O desenho Meu Malvado Favorito é um dos grandes sucessos dos filmes de animação recentes. Criado pela Illumination Entertainment, o filme tem a história de Gru, um vilão malvado que tenta roubar a lua, mas acaba se tornando um herói, ao adotar três adoráveis meninas: Agnes, Edith e Margo, além de conquistar a ajuda de seus famosos ajudantes amarelos, os Minions.

Nas três sequências do filme, a trilha sonora é um dos elementos mais marcantes, com canções engraçadas e emocionantes, que conseguem dar o tom certo às cenas. Selecionamos algumas das melhores músicas do Meu Malvado Favorito em português e vamos apresentá-las agora.

1. Pharrell Williams - Happy

Essa canção é a mais famosa da trilha sonora do segundo filme, Meu Malvado Favorito 2. A música tem a participação de Pharrell Williams e foi um grande sucesso em todo o mundo. A música também está presente nos créditos finais do filme.

2. Ylvis - The Fox (What Does The Fox Say?)

Essa música engraçada dos Minions é uma das mais conhecidas do desenho. Os Minions cantam a música na festa de aniversário de Agnes e Edith, procurando entender o som que o raposa faz.

3. The Minions - Underwear

Nessa música, os Minions cantam sobre suas roupas íntimas favoritas. É uma canção engraçada que aparece durante os créditos finais do primeiro filme.

4. Annie Lennox - Bananas

Essa música faz parte da trilha sonora do terceiro filme da série, Meu Malvado Favorito 3. Annie Lennox canta a música, que tem um ritmo animado e divertido.

5. Soffi Tukker - Best Friend

Essa música aparece em uma das cenas do terceiro filme, quando Agnes se encanta por uma nova personagem, a unicórnio.

6. Minions - I Swear

Essa música dos Minions é uma das mais adoradas pelos fãs. A canção é uma versão da música I Swear dos Boyz II Men, mas com a letra alterada e interpretada pelos personagens do filme.

Essas são algumas das melhores músicas do Meu Malvado Favorito em português, que vão animar sua tarde e colocar um sorriso no seu rosto. E você, tem alguma música favorita do desenho? Compartilhe nos comentários!