Meu Malvado Favorito 2 é a continuação da história de Gru, um vilão que se transforma em um herói improvável durante o decorrer da trama. Uma das coisas que torna essa animação tão especial é a sua trilha sonora. As músicas ajudam a trazer emoção e alegria para a história, além de serem divertidas e contagiantes.

Uma das músicas mais populares do filme é Happy, de Pharrell Williams. A música foi lançada em 2013 e rapidamente se tornou um sucesso global. Desde então, ela tem sido usada em vários filmes e campanhas publicitárias, mas sua primeira aparição foi em Meu Malvado Favorito 2. A música tem uma letra otimista e cativante, e é impossível não dançar quando ela começa a tocar.

Outra música popular do filme é I Swear, dos Meninos II Homens. A música foi lançada em 1993 e se tornou um grande sucesso naquela época. No entanto, com o lançamento de Meu Malvado Favorito 2, ela recebeu uma nova atenção e se tornou novamente popular em todo o mundo. A música é uma balada romântica que ajuda a trazer um pouco de emotividade para a história.

Além de Happy e I Swear, Meu Malvado Favorito 2 também apresenta uma música icônica de uma era passada: Y.M.C.A., do Village People. A música foi lançada pela primeira vez em 1978 e rapidamente se tornou um sucesso nas pistas de dança em todo o mundo. Ela continua sendo uma música popular até hoje, e foi usada com muito sucesso em Meu Malvado Favorito 2.

No geral, a trilha sonora de Meu Malvado Favorito 2 é uma grande parte do que torna o filme tão especial. As músicas ajudam a criar um ambiente alegre e emocional, e são uma grande parte da experiência geral do espectador. Se você ainda não assistiu a este filme, não perca a oportunidade de conferir não apenas uma história divertida, mas também uma trilha sonora incrível.