Meu Malvado Favorito 3 Dublado e em HD

Meu Malvado Favorito 3 é um filme animado produzido pela Universal Pictures para toda a família. Nesta sequência, Gru, o antigo vilão, agora do lado do bem, se aventura em novas missões ao lado de sua esposa Lucy e suas adoráveis filhas Agnes, Edith e Margo. E é claro, não podemos esquecer de seus amigos minions.

O filme começa com a apresentação do vilão Balthazar Bratt, que após uma série de fracassos em sua carreira de astro de TV, decide se vingar daqueles que o colocaram no ostracismo, roubando o maior diamante do mundo. Gru é chamado para impedi-lo de cometer mais uma atrocidade, e é neste clima que a história começa a se desenrolar.

Durante o filme, conhecemos o irmão gêmeo de Gru, Dru, que não poderia ser mais diferente do protagonista. Ele é rico, cheio de estilo e muito simpático. Dru está em busca de uma vida de aventuras que nunca teve, e Gru acaba seguindo-o em suas loucuras.

Enquanto isso, os minions também têm suas próprias aventuras, já que são presos em um reality show em que precisam escapar da prisão, passar por uma ilha deserta e descobrir o verdadeiro significado da música. Através dessas histórias, somos apresentados a enredos secundários da trama e muitos momentos de comédia.

O filme é uma volta ao universo Meu Malvado Favorito, repleto de ação e animação. É um dos melhores lançamentos de animação da Universal Pictures e agrada crianças e adultos. Para aproveitar ao máximo, você pode assistir o filme dublado em português e em alta definição.

Conclusão

Meu Malvado Favorito 3 é mais uma grande produção da Universal Pictures e uma das melhores animações dos últimos anos. Este é um filme imperdível para você ver em família e se divertir muito com as histórias de Gru, seus amigos minions e as novas aventuras. Não perca mais tempo, assista já dublado e em HD.