Depois de vários anos sem novidades sobre o futuro da série, a Activision finalmente anunciou o lançamento de um novo jogo do famoso marsupial. Crash 4: It's About Time será lançado em outubro deste ano e promete trazer muita nostalgia para os fãs da franquia.

A história de Crash 4 se passa logo após os eventos do terceiro jogo da série, onde Crash e sua irmã Coco deixam a ilha para explorar outros lugares. No entanto, eles acabam sendo surpreendidos por um novo vilão chamado Dr. Neo Cortex, que está pronto para conquistar o mundo mais uma vez.

O trailer do jogo mostra uma jogabilidade empolgante com novos desafios e mecânicas de jogo. Os gráficos também receberam uma atualização, trazendo novos detalhes para o universo do jogo. Além disso, personagens amados pelos fãs como Aku Aku, Dr. N. Gin e Dingodile também estarão presentes no jogo.

Uma das novidades de Crash 4 é a possibilidade de jogar com outros personagens além de Crash e Coco. Isso significa que será possível explorar o jogo de um ponto de vista diferente e experimentar novas habilidades e poderes.

Outro ponto importante de Crash 4 é a importância da nostalgia. Os produtores do jogo disseram que estão focados em trazer de volta elementos clássicos dos jogos antigos da série, como os níveis com temática de espinhos ou as corridas em caixas. Isso deve agradar muito aos fãs mais antigos da franquia.

Para aqueles que não conhecem a série, Crash é um jogo de plataforma que se tornou famoso nos anos 90. O jogo é conhecido por sua jogabilidade envolvente, personagens coloridos e desafios difíceis. Em muitos países, Crash é considerado um ícone da cultura pop.

O lançamento de Crash 4 é muito aguardado pelos fãs da franquia, que já estão ansiosos para reviver as aventuras épicas do marsupial mais famoso do mundo dos jogos. O jogo será lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 2 de outubro de 2020.

Em suma, o trailer de Crash 4 promete muita diversão e nostalgia para os fãs do jogo. Com novos desafios, personagens e mecânicas de jogo, a nova aventura de Crash deve encantar tanto jogadores antigos quanto novatos que estão conhecendo o jogo pela primeira vez.