Desde que Meu Malvado Favorito foi lançado nos cinemas, em 2010, os bonequinhos que roubaram a cena já estavam destinados a se tornarem um sucesso instantâneo. Conhecidos como minions, eles são pequenos seres amarelos, com olhos grandes e óculos de proteção.

Os minions começaram a ganhar ainda mais popularidade após o lançamento do primeiro filme. A partir daí, eles se tornaram personagens indispensáveis na franquia e protagonistas até mesmo de um longa-metragem próprio em 2015.

Além das telonas, os bonequinhos de Meu Malvado Favorito também invadiram as lojas de brinquedos em todo o mundo. Os toys vêm em diferentes tamanhos, desde pequenos chaveiros até mesmo bonecos de mais de 30 cm de altura.

Os fãs dos minions ainda podem encontrar produtos como almofadas, roupas, mochilas, canecas e muitos outros itens com a imagem dos queridos personagens.

Os bonequinhos de Meu Malvado Favorito caíram mesmo no gosto do público, e não é difícil entender o porquê. Com seus olhos grandes e sua língua enrolada, eles são divertidos e cativantes. Fora que suas roupas - macacões azuis e jeans - também possuem um visual inusitado.

Inclusive, os minions têm até mesmo uma linguagem própria, que é um misto de espanhol, italiano, francês, russo e coreano. Essa combinação é chamada de minionês e só aumenta a personalidade única desses personagens.

A animação de Meu Malvado Favorito conta a história de Gru, um vilão que planeja roubar a Lua. Ele é acompanhado pelos minions em suas aventuras, que são capazes de arrancar risadas do público. E claro, sempre há momentos em que são os bonequinhos que roubam a cena, apresentando cenas engraçadas e inesquecíveis.

Os bonequinhos de Meu Malvado Favorito são realmente um fenômeno. Desde seu surgimento nas telonas até a invasão das lojas de brinquedos, eles são adorados por pessoas de todas as idades.

Diversão e simplicidade são duas palavras que bem definem esses personagens cativantes. Por isso, não é surpresa que os minion toys sejam cada vez mais populares e desejados pelos fãs da animação.

Em suma, os bonequinhos de Meu Malvado Favorito são um grande sucesso, trazendo felicidade e risadas a todos que os conhecem. Eles definitivamente vieram para ficar, provando que as vezes, mesmo os vilões mais malvados, podem ter umas criaturinhas adoráveis por perto.